Secretario Municipal de Educação e Cultura
JOSE RIBAMAR LOPES FERREIRA

Secretário

José Ribamar Lopes Ferreira, Natural: São Felix de Balsas, Estado: Maranhão, Casado: com a microempresária Rosa Maria Borges Ferreira, a 30 anos com que tem 04 filhos já adultos. 27 anos de ministro evangelico credenciado pela (CIADSETA Matricula N 72697) Ligado CGADB convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil. Graduado: em filosofia pela faculdade católica de Anapolis-GO.Graduado em Pedagogia pela faculdade São Marcos de Porto Nacional- TO. Com especialização nas seguintes área: Filosofia e Sociologia, Gestão Escolar e Orientação Educacional, Metodologia do ensino superior, psicologia pastoral e ensino religioso em escola publica. Na educação em Lagoa da Confusão durante 13 anos já atuou como: bibliotecario, professor, coordenador pedagogico diretor escolar e orientador educacional.

ceduclagoa@hotmail.com

Rua Firmino Lacerda, 25, Centro

Envie sua reclamação, elogio ou sugestão