Escolas municipais de Lagoa da Confusão sediaram feira do JEPP

09/12/18

Disseminar a cultura empreendedora entre crianças e adolescentes. Este é o principal objetivo do Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP programa desenvolvido pelo Sebrae com o apoio da Prefeitura de Lagoa da Confusão.

Depois de alguns ensinamentos, neste sábado, 08, os alunos das escolas municipais Dona Júlia e Pedro Guerra colocaram em prática tudo o que aprenderam. Foram realizadas nas duas unidades de ensino a segunda edição da feira de exposição e comercialização de produtos.

O município aderiu ao programa no início do ano. “Nossos professores passaram por capacitações e abraçaram este projeto” destacou a secretária de Educação e Cultura, Neura Maria.

O prefeito Nelsinho Moreira esteve no local. “Esta maneira de estimular os comportamentos empreendedores é maravilhoso. É muito bom ver a dedicação dos alunos e dos envolvidos no projeto.” Participam do JEPP alunos do primeiro ao quinto ano.