Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza Baile de Máscaras para idosos atendidos pelo CRAS

22/02/19

Nesta quinta-feira, 21, os idosos atendidos pelo CRAS de Lagoa da Confusão participaram de um lindo Baile de Máscaras. O evento organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação teve como objetivo levar alegria e interação ao grupo.

Durante o baile eles conheceram um pouco sobre a história do carnaval, esta grande festa popular brasileira, dançaram e se divertiram. O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira.