Lagoa da Confusão: Comemoração do Dia das Mães reúne mais de 400 pessoas

11/05/19

“Este evento foi emocionante, vai ficar para a história da minha vida. Tudo muito organizado. É gratificante sentir o carinho e a atenção da Prefeitura,” declarou a mãe Sônia Cardoso do Nascimento sobre a programação do Dia das Mães organizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

O evento aconteceu neste sábado, 11, e começou com uma corrida de rua, teve ainda um culto ecumênico, apresentação cultural com as alunas do CRAS e sorteio de brindes.

A mãe, Ingride Pinto dos Santos, foi uma das sortudas, ela ganhou uma máquina de lavar e não escondeu a felicidade. “Estou tremendo de emoção. Eu pedi para Deus para ser sorteada e deu certo. Esta máquina vai mudar minha vida, minha rotina.”

Mais de 400 mães participaram da programação. A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira agradeceu a participação de todas. “Ser mãe é gratificante. Não desistam dos seus filhos, da sua família. Este é o maior bem que temos,” comentou Rafaela em um discurso emocionante.

Corrida de Rua

Cerca de 50 pessoas participaram da Corrida de Rua, ao todo 02 Km foram percorridos. As cinco primeiras colocadas foram premiadas com um kit de beleza, flores, troféu e medalha. Todas as participantes ganharam flores e medalhas.

Sorteio

Foram sorteados onze prêmios: máquina de lavar, televisão, jogo de estofado, secador de cabelo, microondas, fogão, armário de cozinha, guarda roupa, home theater, umidificador e uma TV.