Prefeitura de Lagoa da Confusão divulga programação do projeto Lagoa Verão 2019

27/06/19

Mês de julho combina com praia e diversão. Por isso, a Prefeitura de Lagoa da Confusão preparou uma super programação para o Lagoa Verão 2019 e divulgou as atrações e atividades nesta quarta-feira, 26.

Para os amantes dos esportes, tem futebol de areia, futevôlei, vôlei de praia, aula de zumba e a etapa estadual de ciclismo. Já para as crianças, todo final de semana de julho terá brinquedos infláveis. Vamos valorizar a beleza da mulher lagoense com um desfile para a escolha da Garota Lagoa Verão e Garota Lagoa Verão Kids. Além disso, na orla terá som Automotivo.

A programação começa no dia 06 de julho com o super show da Banda Di Levada, no dia 07 animação ficará por conta de Max e Oliver, no dia 14 terá Forró do Muído, dia 20 Débora e Gerúsia, no dia 21 quem comanda é Samuel Samire e Tom de Alerta, no dia 27 quem anima a galera é ZDubai e Leo Nunes e para encerrar esta grande festa no dia 28 de julho teremos Will Oliveira "O Fera da Pisada". Todos os finais de semana terá a participação do DJ André.

O secretário de Esporte, Juventude e Turismo, Alan Coelho, disse que esta programação foi pensada para atender toda a família. “Nosso desejo é que as pessoas se divirtam. A Lagoa da Confusão é um município vocacionado para o turismo, estamos aqui de braços abertos para receber a nossa população e os turistas.”

O prefeito, Nelsinho Moreira, elogiou a programação. “Espero que as pessoas levem boas lembranças da nossa cidade. Que neste mês de julho elas venham aproveitar nossas paisagens e se divirtam. Tudo foi pensado com muito carinho.”