Lagoa da Confusão abre oficialmente temporada de praia

07/07/19

Neste sábado, 06, a Prefeitura de Lagoa da Confusão abriu oficialmente a temporada de praia da cidade, o Lagoa Verão 2019.

Quem animou a primeira noite de festa foi a banda Di Levada, com um show animado e com um repertório cheio de axé. Durante o dia a orla ficou lotada. As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis. “Elaboramos uma programação pensando em toda faixa etária, pensando na família. Estamos de braços abertos para receber as pessoas”, destacou o secretário de Turismo, Alan Coelho.

O prefeito, Nelsinho Moreira, prestigiou o evento e falou da alegria em ver as pessoas curtindo a temporada de praia. “Vivemos em uma cidade abençoada, com uma linda paisagem, com pessoas maravilhosas, receptivas. Convido todos a participarem do Lagoa Verão 2019.”

Programação

Para os amantes dos esportes tem futebol de areia, futevôlei, vôlei de praia, aula de zumba e a etapa estadual de ciclismo, para as crianças todo final de semana de julho terá brinquedos infláveis. Vamos valorizar a beleza da mulher lagoense com um desfile para a escolha da Garota Lagoa Verão e Garota Lagoa Verão Kids. Na orla terá som Automotivo.

A programação segue até o dia 28 de julho. No dia 07 a animação ficará por conta de Max e Oliver, no dia 13 terá Forró do Muído, dia 20 Débora e Gerúsia, no dia 21 tá confirmado Samuel Samire e Tom de Alerta, no dia 27 quem anima a galera é ZDubai e Léo Nunes e para encerrar esta grande festa no dia 28 de julho teremos Will Oliveira. Todos os finais de semana terá a participação do DJ André.