Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão adere à campanha Setembro Amarelo e capacita profissionais

17/09/19

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão aderiu à campanha Setembro Amarelo, movimento de prevenção ao suicídio. Nesta segunda-feira, 16, aconteceu o encerramento da primeira etapa do projeto "Acredite, você é mais forte do que imagina".

Na ocasião, os profissionais dos Postos de Saúde da Família - PSF I Dona Ana Martins, II, III da sede da secretaria participaram de um momento de educação permanente.

A segunda etapa do projeto ocorrerá nas escolas com os momentos de educação em Saúde. Já o encerramento da campanha está previsto para o próximo dia 27, às 14h, na Câmara Municipal, com uma Roda de conversa com o Psicólogo, Professor, Mestre em Ciências e Saúde e doutorando em Desenvolvimento Regional, Jeann Bruno Ferreira da Silva, com objetivo de dialogar sobre a assunto: Valorização à Vida.