Cidadania e Ação: projeto oferta emissão de documentos e serviços de saúde

18/09/19

Mais de 300 atendimentos. Esses são os resultados da 2ª edição Cidadania e Ação que aconteceu nos últimos dias 12 e 13 no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Lagoa da Confusão.

Idealizado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira, este projeto tem como objetivo levar serviços como emissão de documentos, informação e comodidade à população. “É possível, no mesmo dia, a pessoa resolver mais de uma pendência. É uma forma de otimizar tempo e economizar com deslocamento.”

Foram ofertados, de forma gratuita, serviços como: Emissão de CPF, Carteira de Trabalho, Cartão SUS, Cartão do Idoso, Orientação Jurídica,INSS, Cadastro Único e Bolsa Família, aferição de pressão e palestras.