Prefeitura de Lagoa da Confusão reinaugura Ginásio de Esportes

07/10/19

Depois de alguns meses de obra, foi reinaugurado, neste sábado, 05, o Ginásio de Esportes Ivo de Moura em Lagoa da Confusão. Na ocasião, aconteceu um jogo da série Ouro de futsal. Lagoa da Confusão enfrentou o Furacão Futebol Clube e perdeu de 4 a 2.

Os banheiros, arquibancadas e fachada foram pintados. O vestiário, a quadra e a iluminação foram recuperados. O prefeito Nelsinho Moreira prestigiou o evento. “É com muita alegria que entregamos mais esta obra. Agora, nossos atletas têm um local estruturado e organizado para a prática esportiva.”