Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza mais uma edição do projeto Criança Feliz

14/10/19

O Circo Kikintura com o espetáculo Caixa de Brinquedo foi a grande atração da 3ª edição do projeto Criança Feliz. O evento realizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação aconteceu neste domingo, 13, no Ginásio de Esportes Ivo de Moura.

Milhares de crianças participaram. Foi uma manhã dedicada ao riso e à diversão. As crianças se divertiram com brinquedos infláveis, sorvete, pipoca, cachorro quente, pintura facial e muitas brincadeiras. O mascote do Proerd, Leão Daren, também marcou presença e animou a criançada.

Este projeto, que já é um sucesso, foi idealizado pela primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira. “Me alegro em ver cada sorriso, cada manifestação de alegria, cada criança feliz. Agradeço a dedicação de todos e o apoio de todos que acreditam neste projeto.”

Aldeias e Loroty

As atividades do projeto Criança Feliz aconteceram também nas aldeias Macaúba, Fontoura e Santa Isabel e no Assentamento Loroty.