Festa Havaiana marca comemoração do Dia dos Professores em Lagoa da Confusão

15/10/19

Hoje, 15 de outubro, se comemora o Dia dos Professores. Neste final de semana, no sábado, 12, eles receberam uma linda festa em homenagem a data. O evento foi organizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e aconteceu no Espaço Celebrar.

Com o tema havaiano, a festa contou com um delicioso jantar, música, sorteio de brindes e muita animação. “Esta é uma forma de agradecermos estes profissionais pelo trabalho desenvolvido em nosso município, nessa árdua missão que é ensinar”, comentou a secretária de Educação e Cultura, Núbia Mária.