Lagoa da Confusão: Cidadania e Ação soma cerca de 400 atendimentos

18/11/19

Foram quase 400 atendimentos em dois dias. Esse é o balanço da última edição do Cidadania e Ação que aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro no CRAS em Lagoa da Confusão.

O evento idealizado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira já é um sucesso. “Fico muito feliz com a adesão à este projeto. Esta é uma forma de proporcionar economia e conforto aos moradores da nossa cidade.”

Na ocasião, foi possível emitir título de eleitor, CPF, Cartão SUS, Cartão do Idoso, ter acesso aos serviços da Defensoria Pública, INSS, Cadastro Único e Bolsa Família, Cadastro Habitacional. Quem passou pelo local pode aferir a pressão e participar de palestras.

Nesta edição foi apresentada uma novidade. Os servidores da Secretaria de Assistência Social e Habitação participaram de um treinamento e a partir de agora as CTPS carteira de trabalho, serão emitidas em Lagoa da Confusão.