Prefeito Nelsinho Moreira assina ordem de serviço para reforma de UBS

30/11/19

Foi assinada nessa sexta-feira, 29, na Prefeitura de Lagoa da Confusão, a ordem de serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde - UBS Dona Ana.

Participaram da assinatura o Prefeito Nelsinho Moreira, o secretário de Saúde, Edvaldo Lima, e um representante da empresa vencedora da licitação.

A Unidade funciona no bairro Bandeirantes. A reforma irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais adequado e humanizado à população.

A obra terá início na próxima semana e deverá ser concluída em 120 dias. “Estamos muito felizes com mais esta conquista. Seguimos firmes, trabalhando em prol dos lagoenses,” enfatizou Moreira.