Campanha Novembro Azul, em Lagoa da Confusão, encerra com quase 150 consultas

04/12/19

A Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria de Saúde, aderiu à campanha Novembro Azul e obteve bons resultados. Durante um mês ,foram realizadas quase 150 consultas em homens, mais de 100 testes rápidos, foram aplicadas quase 50 doses de vacinas, realizados mais de 40 atendimentos odontológicos e feitos quase 80 PSAs.

Os atendimentos foram realizados nas unidades de saúde de Lagoa da Confusão e do Lototy.

“O mês de novembro foi dedicado à saúde do homem. Ficamos felizes com os resultados. Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe da Secretaria de Saúde que tanto se empenhou nesta campanha,” destacou o secretário de Saúde, Edvaldo Lima.