Prefeitura de Lagoa da Confusão doa terreno para construção da sede definitiva do comando da PM

24/01/20

O Prefeito de Lagoa da Confusão Nelsinho Moreira atendeu nesta quarta-feira, 22, a uma demanda antiga da Polícia Militar do Tocantins. A Prefeitura doou um terreno no Setor Bueno, para construção da sede definitiva do comando local.

A formalização da doação aconteceu durante a visita do comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Humberto Costa Parrião, e do subcomandante do CPI , tenente-coronel Flávio Santos Brito. O Secretário de Administração Ademilton de Souza Milhomem, também estava presente.

Para o Prefeito, esta união entre os poderes, a sociedade e as polícias é fundamental para o fortalecimento da segurança. “Juntos podemos proporcionar mais qualidade de vida à população.” Ele aproveitou a oportunidade e parabenizou o trabalho também da Guarda Municipal.

Finalizando a visita, a comitiva se deslocou à sede da 4ª CIPM, a qual foi apresentado pelo comandante da 4ª CIPM, major Sandro de Lima Silva o Plano de Comando 2020-2021 aos oficiais da unidade, subcomandante capitão Dianyr Jales da Silva e o capitão Geraldo Ferreira da Silva Júnior, assim como para as autoridades civis presentes como o delegado de Polícia Civil, Andresson Alves de Sousa, a escrivã de Polícia Civil, Kamila Alves Viana, e o padre Itamar de Jesus Rodrigues Filho.

De acordo com a PM tais visitas buscam aproximar o comando para a realidade específica de cada região, a fim de serem traçados planos estratégicos, visando assegurar a ordem pública através do exercício do policiamento ostensivo