Prefeitura de Lagoa da Confusão pagou a folha de fevereiro e data base dos servidores

28/02/20

A Prefeitura de Lagoa da Confusão realizou nesta sexta-feira, 28, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro. Neste repasse foi creditada a implementação da data-base 2019 dos servidores do quadro geral, saúde e educação.

Os índices pagos foram de 4.17% para o quadro da educação e de 3.94% do quadro geral e saúde. O que ainda está em aberto será pago a partir de maio.

Antecipar o pagamento dos servidores tem sido uma prática constante da atual gestão municipal. De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Ademilton Souza essa conduto mostra o nosso compromisso com o servidor. “Está é uma forma de valorizar e retribuir os nossos servidores.”