Prefeito de Lagoa da Confusão solicita recuperação da TO-481

04/03/20

Na manhã desta quarta-feira, 04, o prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, acompanhado do Deputado Estadual, Nilton Franco, esteve no gabinete da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Presidente da Agência Tocantinense de Transporte e Obras - Ageto, Juliana Passarin.

Na ocasião, foi solicitado que o Governo do Estado realize as melhorias necessárias na TO-481, estrada que liga os municípios de Lagoa da Confusão e Dueré ao assentamento Loroty.

Apesar de algumas tentativas da Prefeitura de Lagoa da Confusão em melhorar a estrada,o trecho continua em péssimas condições. Por se tratar de uma rodovia estadual, a manutenção desta estrada é de responsabilidade do governo estadual. A secretária demonstrou preocupação com esta demanda e disse que tomará as providências necessárias.