Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza blitz da campanha Faça Bonito

18/05/20

Com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para participar da luta em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, a Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou uma blitz em alusão à campanha Faça Bonito.

Durante a ação, os funcionários da secretaria, respeitando as medidas de prevenção da Covid-19, devidamente protegidos com luvas e máscaras, distribuíram material informativo.

A secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira, lembrou que abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes são crimes. “Essa mobilização é muito importante para conscientizar as pessoas.”

Esta iniciativa teve o apoio da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar.