NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

26/05/20

Infelizmente, nesta terça-feira, 26, tivemos três resultados positivos para COVID 19. Trata-se de três pessoas todas do sexo feminino com idades de 25, 59, 85 anos.

As pacientes encontram-se em isolamento domiciliar por terem apenas sintomas leves. Elas estão sendo acompanhadas pela Atenção Primária à Saúde.

Seus contatos seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento das pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos à população que continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras faciais só assim conseguiremos evitar o avanço desta doença. Contamos com a colaboração de todos.