NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

01/06/20

Lagoa da Confusão tem 03 (três) novos resultados positivos para COVID 19. Os pacientes possuem os seguintes perfis: todos do sexo masculino, com idade de 04, 29 e 36 anos. Todos os casos seguem acompanhados e sem quadro de gravidade.

Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, por ter sintomas leves. Os pacientes estão sendo acompanhados pela Atenção Primária à Saúde.

Com esses resultados positivos, Lagoa da Confusão soma 10 (dez) casos confirmados da COVID 19.

A partir de hoje, os boletins epidemiológicos passarão a ser mais objetivos.

Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.