Prefeitura de Lagoa da Confusão amplia a malha asfáltica do município

08/06/20

Nos próximos dias, importantes ruas da cidade estarão asfaltadas. A obra é da Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

As ruas que fazem parte desta etapa são: Ony Paulo de Mendonça, um trecho do bairro Flamboyant e da rua Manoel Alves Pereira e a avenida Vicente Barbosa. São quase 11 mil m² de asfalto. O investimento é de pouco mais de R$470 mil oriundos do tesouro municipal.

Para o prefeito, Nelsinho Moreira, conseguir avançar com as obras de pavimentação é uma grande satisfação. “Devemos seguir com o asfalto em parte da avenida Vitorino Panta até o Anel Viário. Sinto muito orgulho da minha equipe, que se empenha diariamente para levar mais benefícios à população. As obras em Lagoa da Confusão não devem parar, até o final do ano tem obra para ser concluída.”