NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

24/06/20

Lagoa da Confusão tem 01 (um) novo resultado positivo para COVID 19. O paciente possui o seguinte perfil: sexo masculino, 53 anos. Ele segue em acompanhamento domiciliar e sem quadro de gravidade.

O paciente está sendo acompanhados pela Atenção Primária à Saúde.

Com esse resultado positivo, Lagoa da Confusão soma 30 (trinta) casos confirmados da COVID 19.

Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.