NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

25/06/20

Lagoa da Confusão tem 01 (um) novo resultado positivo para COVID 19. O paciente possui o seguinte perfil: sexo feminino, 61 anos. Ela segue em acompanhamento domiciliar e sem quadro de gravidade.

A paciente está sendo acompanhados pela Atenção Primária à Saúde.

Com esse resultado positivo, Lagoa da Confusão soma 31 (trinta e um) casos confirmados da COVID 19.

Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.