Infraestrutura e Segurança: Prefeitura de Lagoa da Confusão assina Termo de Cooperação com a AGETO e Solicita reforço no policiamento

28/01/21

Representantes do governo municipal de Lagoa da Confusão-TO, se reuniram nesta quarta-feira (27), com representantes da Agência Tocantinense de Transporte e Obras-AGETO.

O orgão vinculado ao governo do estado, tem como principal frente de atuação a Infraestrutura viária.

De acordo com o Prefeito Dr.Thiago, "a parceria com órgãos como a Ageto é de suma importância para o município. Sobretudo no início da gestão." Segundo ele, desde o início da gestão a prefeitura tem buscado implementar ações que ajudem o município a se desenvolver."

Thiago complementou, informando que "o termo foi assinado visando a realização de parcerias para melhorias e recuperações das estradas do município."

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito Salú, Vereador Biton, a Secretária Estadual de infraestrutura Juliana Passarin e o Deputado Estadual Olinto Neto.

A Comitiva contou ainda com a participação dos vereadores Nelvi, Davi, Alan e Di. Na oportunidade a equipe ainda se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar Jaizon Veras Barbosa, onde foi solicitado reforço no policiamento de Lagoa da Confusão!