Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Em Brasília Comitiva de Lagoa da Confusão, composta pelo Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores Visitam a Deputada Federal Prof. Dorinha

25/02/21

Representantes do município de Lagoa da Confusão-TO, estão em Brasília para tratar de assuntos referentes à administração pública e em busca de parcerias.

A comitiva que está na Capital Federal desde o dia 22 é composta pelo prefeito Thiago, vice-prefeito Salú e pelos vereadores Welice, Davi da ambulância, Allan Coelho, Nelvi, Norah, Di, Napoleão e Bitom.

Dentre os compromissos do grupo, foi realizada uma visita ao gabinete da Deputada Federal Professora Dorinha.

Durante a conversa, foram feitos pedidos de investimentos a serem aplicados nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

Diante das demandas expostas pelos gestores e parlamentares, a Deputada se comprometeu a levar em breve para Lagoa da Confusão um caminhão para coleta de lixo.