Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão 07/03/2022

07 de Março de 2022 | Boletins

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que o município já soma um total de 2934 (dois mil novecentos e trinta e quatro) casos positivos para COVID-19, destes: 29 (vinte e nove) óbitos foram registrados. O município já conta com 2904 (dois mil novecentos e quatro) pacientes recuperados e possui 01 (um) caso ativo.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO