Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão 09/03/2022

09 de Março de 2022 | Boletins

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 03 (três) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:

Feminino com idades de 27, 43 e 48 anos.

O município já soma um total de 2937 (dois mil novecentos e trinta e sete) casos positivos para COVID-19, destes: 29 (vinte e nove) óbitos foram registrados. O município já conta com 2905 (dois mil novecentos e cinco) pacientes recuperados e possui 03 (três) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO