Card image cap

Escolha da Garota Lagoa Verão 2022 é realizada durante Temporada de Praia de Lagoa da Confusão-TO

25 de Julho de 2022 | Noticias

Quem compareceu à orla de Lagoa da Confusão-TO no último Sábado, 23 de Julho, pôde conferir um verdadeiro show de charme e elegância das candidatas ao Garota Lagoa Verão 2022.

O concurso realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura, contou com a parceria do comércio local. Tendo como patrocinadores gerais o Banco SICOOB (Premiação), Dona Dolce (Maiôs e Saídas), Olinda Bijuterias e Acessórios (acessórios), Chantilly Boutique (R$1.000,00 em vale compras), Madiann Outlet (Chinelos e Brindes) e Greice Ceolin (Sobrancelhas).

As 10 garotas participantes do concurso, mostraram ao público a beleza e a simpatia da mulher Lagoense durante um desfile realizado no palco e na passarela montada na orla da cidade.

As jovens com idade entre 15 e 25 anos, foram avaliadas por uma equipe de jurados que avaliaram 4 critérios: beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela e simpatia.

A Jovem Emanuella Nascimento de 16 anos, foi a vencedora do concurso. Recebendo a faixa de Garota Verão 2022 e um prêmio no valor de R$3.000,00. Já a faixa de Princesa Verão, ficou com Rayala Sirino de 17 anos, que recebeu também um prêmio no valor de R$1.000,00. Joice Barbosa de 19 anos, conquistou a faixa de Garota Simpatia, levando pra casa um prêmio no valor de R$500,00.

Após o evento o Prefeito Thiago Carlos parabenizou todos os envolvidos no concurso: “Foi um evento grandioso! Toda a comissão organizadora, a Secretaria de Turismo e Cultura e especialmente as meninas que participaram, estão de parabéns. Todas são lindas e com certeza tem potencial para representar nosso município.”

Partiparam do Concurso (Em ordem alfabética):

Aline Marinho, Ângela Carolina, Daymilla Polliana, Emanuella Nascimento (1° Lugar), Gabryella Amorim, Giovanna Rocha, Joice Barbosa (3° Lugar), Mara Rúbia Lopes, Rayala Sirino (2° Lugar) e Thamires Feitosa.

Patrocinaram as candidatas (em ordem alfabética):

Agência JP, Ateliê da Beleza, Chantilly Boutique, Cheiros e Charmes, Colega Bronze, Dorys Make-up, Flor de Lis, LC Bolsas e Acessórios, Marcus Andrade, Miller Jeans, Odonto Ágape, Projetar, Real Tratores, Salão de Beleza DG e Supermercado Econômico

Clique na imagem para expandir