Card image cap

Mais Saúde: Unidade Básica de Saúde IV é inaugurada no Setor Novo Jardim

07 de Abril de 2022 | Noticias
Compartilhe:

A População de Lagoa da confusão recebeu nesta quinta-feira, 7 de Abril, uma nova unidade básica de saúde. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do município a unidade foi localizada no setor Novo Jardim para atender a população do bairro e bairros circunvizinhos. 

Durante o ato de inauguração, como forma de transparência, o prefeito Thiago Carlos deixou claro para a população que a unidade está situada no local de forma provisória.

De acordo com o gestor a construção da nova unidade definitiva, depende ainda de algumas licenças que deverão ser emitidas nos próximos meses. Thiago explicou ainda que a unidade definitiva receberá como homenagem, o nome de Beatriz Fernanda Ramos Teixeira, moradora de Lagoa da confusão que trabalhava na área da saúde do município e faleceu vítima de covid-19. 

O endereço escolhido para construção da sede definitiva da UBS 4 é um terreno da prefeitura onde atualmente se encontra a sede do antigo PETI. Após avaliação técnica, a estrutura do prédio foi considerada inadequada para utilização.

Clique na imagem para expandir