Prefeito eleito de Lagoa da Confusão é diplomado

21/03/17

A solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes aconteceu no dia 09 de dezembro de 2016, no plenário da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, o juiz Wellington Magalhães, titular da 13ª Zona Eleitoral, com sede em Cristalândia, presídio a cerimônia.

Foram diplomados o prefeito eleito Nelsinho Moreira (PRB), e o seu vice, o Thiago Soares Carlos, que encabeçavam uma coligação “Sem mudança, Lagoa não avança” formada pelos partidos PRB, PT, PTN, PMN, PSB e PR. Nelsinho Moreira foi eleito com, 4.326 votos, somando 63,57%.

Para o Legislativo de Lagoa da Confusão foram diplomados os vereadores Raiza Rodrigues Borges Guimarães (PMDB), Ricardinho Lacerda (PSB) Gel Lino (PDT), Wellice Cardoso (PTB), Salustiano Pereira Barros o Salu (PTB), Jonismar dos Santos (PMN), Luiz Edvaldo Coelho dos Santos (PTN), Geany de Souza Sá (PRB) e Homário Lopes da Silva (PSDB).