Prefeitura de Lagoa da Confusão aderi a campanha Faça Bonito

17/05/18

A Prefeitura de Lagoa da Confusão através da Secretaria de Assistência Social e Habitação por meio do CREAS deu início nesta quarta-feira, 16, a programação em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A primeira parada foi no setor Balneário onde foi realizada uma roda de conversa sobre a temática. O momento foi marcado pela interação, uma oportunidade para a mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

“Devemos garantir a todas as crianças e adolescentes o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres de qualquer tipo de abuso e da exploração sexual,” destacou a secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira.

A Prefeitura de Lagoa da Confusão aderiu à campanha nacional “Faça Bonito” e segue com a programação nesta quinta-feira, 17, com uma roda de conversa no prédio do PETI no setor Novo Jardim, as 16h, com a presença do delegado da Polícia Civil, Hismael Tranqueira e encerra no dia 18 de maio com uma caminhada na Avenida Vitorino Panta, as 16h.