PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DA CONFUSÃO-TO

Atendimento: de Segunda a Sexta, das 07:30 às 13:30

Endereço: Rua Firmino Lacerda, 25 - Quadra 53, Lote 07, Centro

Lagoa da Confusão, Tocantins

CEP: 77493-000

Telefone: (63) 3364-1520

Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza o 1º Fórum Comunitário Selo UNIFEC

26/06/18

O UNICEF - Fundo das Nações Unidas para a Infância está presente em praticamente todo o território nacional. Recentemente o município de Lagoa da Confusão aderiu ao Selo Unicef, e com o objetivo de definir estratégias eficientes a favor do direito das crianças e dos adolescentes a Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social e Habitação realizou nesta terça-feira, 26, o I Fórum Comunitário Selo Unicef.

O evento aconteceu no Centro Cultural Lêda Bernadon e contou com a presença do prefeito Nelson Moreira, da secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira, a presidente do CMDCA, Eliana Victor, o delegado da Polícia Civil, Ismael Tranqueira, o comandante da Polícia Militar, Rudson de Oliveira e o jovem Marcos, presidente do Grêmio Estudantil, na ocasião, representando as crianças e adolescentes do município.

Para o prefeito este fórum é uma excelente oportunidade para promover o direito de crianças e adolescentes. “Meu desejo é que este evento sirva sobre tudo como entusiasmo para continuarmos lutando a favor do cumprimento de importantes direitos e contra o negligenciamento”.

Já a secretária Rafaela Moreira falou do orgulho em poder realizar este evento. “O poder público tem um papel importante neste processo, mas é de mãos dadas com a comunidade que conseguiremos levar mais dignidade e garantir mais respeito aos nossos pequenos” destacou.

Entre as temáticas estavam a educação, alimentação, os programas, serviços e benefícios sociais, segurança entre outros. Ainda durante o evento aconteceu uma apresentação cultural de capoeira.

Foram parceiros do Fórum o CMDCA, CRAS, CREAS, PROERD e a Pastoral da Criança.

Portal desenvolvido e hospedado por Dataview Inteligência em Tecnologia ArrecadaNet e Portal da Transparência desenvolvidos por Megasoft Informática LTDA