PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DA CONFUSÃO-TO

Atendimento: de Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00

Endereço: Rua Firmino Lacerda, 25 - Quadra 53, Lote 07, Centro

Lagoa da Confusão, Tocantins

CEP: 77493-000

Telefone: (63) 3364-1520

Arraiá da Melhor Idade reúne idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV de Lagoa da Confusão-TO

29/05/17

Tem música boa aí? Tem sim,senhor. E comida típica? Tem sim, senhor. Tem brincadeiras? Tem sim, senhor. E alegria? Tem sim, senhor. Foi neste clima que os idosos atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social – Cras/SCFV de Lagoa da Confusão participaram do Arraiá da Melhor Idade realizado na última sexta-feira, 26, no Veredas. O evento promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social, reuniu cerca de 50 idosos e foi prestigiado pelo prefeito Nelsinho Moreira. “Nos esforçamos para realizar  , com excelência, eventos como este, pois sabemos da importância deste tipo de encontro para os nossos idosos. Temos compromisso e respeito com o nosso povo,” destacou.

A assistida pelo SCFV , dona Tereza de Jesus Ribeiro Araújo, disse nunca ter participado de um encontro tão bom. “Achei tudo ótimo, muito organizado. Esse cuidado faz nós nos sentirmos valorizados”, destacou. O sorriso estava estampado no rosto dos idosos, o senhor Manoel Afonso, que também é atendido pelo SCFV disse não ter palavras para descrever a beleza da festa. “Percebemos que tudo foi feito com muito carinho. Estava tudo muito bom, muito bonito, animado e gostoso,” elogiou. O evento contou com a presença da empresária dona Eny Victor,especialmente para este encontro. “Fico feliz em ver esta dedicação do poder público com os nossos idosos,” destacou. 

A primeira dama e secretaria de Assistência Social, Rafaela Moreira, destacou que o sucesso deste evento é resultado de um trabalho em equipe. “Agradeço todas as pessoas envolvidas na organização deste Arraiá e agradeço principalmente a confiança dos nossos idosos, que acreditaram em nós, participaram,  se divertiram e fortaleceram vínculos.” 

O evento foi animado por Baguju do Acordeon e contou ainda com a apresentação do grupo junino Girassol do Cerrado. Os brindes da pescaria foram doados pela Drogaria Lagoa, Chantilly, Papelaria Chick, CLB, Compre+ e Exclusiva Moda.

 

 

Portal desenvolvido e hospedado por Dataview Inteligência em Tecnologia ArrecadaNet e Portal da Transparência desenvolvidos por Megasoft Informática LTDA