Lagoa da Confusão recebe um veículo e kit para o Conselho Tutelar

27/06/18

O município de Lagoa da Confusão foi um dos 26 comtemplados com kits para o Conselho Tutelar entregues pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB) na tarde dessa terça-feira, 26, no Espaço Cultural em Palmas.

O kit inclui: um carro modelo aircross 2018, cinco computadores, um bebedouro e uma impressora multifuncional.

Os kits são importantes equipamentos para os conselhos tutelares, que em muitas localidades do Estado atuam em situação precária. “É de uma grandeza enorme estes kits. Muitos municípios não tinham a mínima condição de trabalho”, lembrou Ataídes.

Para o prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira o kit veio em boa hora. “As prefeituras têm dificuldade para equipar o conselho tutelar, então este kit vai melhorar a qualidade do trabalho dos conselheiros”, contou o prefeito que participou do evento acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira.