Centenas de pessoas participam da VII Cavalgada Ecológica de Lagoa da Confusão

09/07/18

Mantendo a tradição, centenas de cavaleiros e amazonas participaram da VII Cavalgada Ecológica de Lagoa da Confusão. Foram três dias de percurso, tendo início no Assentamento Loroty, na sexta-feira, 06 e encerrando neste domingo, 08.

A população foi para as ruas prestigiar o desfile das comitivas. Ao todo, 15 comitivas participaram do evento. “Fico muito feliz em ver o envolvimento de tantas pessoas na realização desta festa. Agradeço a participação de todos, servidores da prefeitura, as comitivas, as autoridades e a população”, destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

A festa foi marcada por beleza, alegria e estilo. Dois importantes homens de Lagoa da Confusão foram homenageados, Manula e Otávio foram pioneiros e fizeram história na cidade. As viúvas e família se emocionaram com o momento dedicado a eles. O trajeto foi encerrado na Catedral com a bênção de Nossa Senhora Aparecida padroeira dos vaqueiros.

Prestigiaram o evento o senador Ataides Oliveira, a Deputada Federal Dulce Miranda, o Deputado Estadual, Nilton Franco.

Shows

A noite a programação continuou com dois grandes shows na orla da cidade. Teve muito forró com Clayton Farias e o um bom estilo sertanejo com Munik e Mariana. Milhares de pessoas participaram.

Estes eventos são uma realização da Prefeitura de Lagoa da Confusão.