Projeto do executivo que trata do reajuste dos profissionais do magistério é aprovado pela Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão

10/07/18

A Prefeitura de Lagoa da Confusão concede reajuste de 1.69% de data base e 5.12% sobre o salário base dos servidores públicos do magistério, somando 6.81%. Com este reajuste os profissionais do magistério de Lagoa da Confusão passam a receber acima do piso salarial da categoria.

Esse Projeto de Lei que dispõe sobre a reposição salarial e aumento da remuneração dos profissionais do magistério e adota outras providências foi encaminhado pelo executivo e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores nesta terça-feira,10.

O reajuste será pago no mês de julho retroativo a abril de 2018 conforme documento.

O prefeito Nelsinho Moreira comemorou a aprovação. “Fico feliz com a aprovação deste projeto. Investimos na educação e sabemos que a valorização dos profissionais é essencial para alcançarmos bons resultados. Agimos de forma prudente contemplando o reajuste de forma responsável e dentro do orçamento da prefeitura”. O chefe do executivo lembrou ainda que esta aprovação foi resultado do diálogo da atual gestão e a categoria.