Lagoa Verão 2018 tem programação que contempla toda família

12/07/18

Apesar de Lagoa da Confusão ter uma praia permanente, é especialmente no mês de julho que os turistas visitam a cidade.

Para atender este público e os moradores, a Prefeitura de Lagoa da Confusão preparou uma programação especial. São opções de esporte, saúde, lazer e entretenimento.

A estrutura montada na Orla dispõem de tendas, palco e barracas de comida e bebida. Nos finais de semana equipes da Secretária de Saúde desenvolverá ações de medição de peso, aferição de pressão, realização de palestras e distribuição de material informativo e de prevenção.

A programação contempla ainda campeonatos de vôlei de areia, futvôlei, tem gincana e apresentação de Moto Show.

Entre os artistas, foram escolhidos, Clayton Farias do Forró da Espora, Munik e Mariane, Carlos e Jader, Banda Som na Vitrola, Luciano Maya, Paulo Freire e Luciano e o DJ André.

A programação teve início no dia 08 de julho e segue até o dia 29 de julho. De acordo com o prefeito Nelsinho Moreira está programação foi elaborado com o objetivo de atender toda a família. “Inserimos esporte, conhecimento e lazer. Reconhecemos a importância destas ações para o desenvolvimento do turismo de nossa cidade”, comentou.

Programação Lagoa Verão 2018

Moto show