Lagoa Verão 2018: Este final de semana terá muito esporte, entre as atrações Moto Show

18/07/18

Este final de semana a programação do Lagoa Verão 2018 promete muito esporte, lazer e animação. No sábado, 21, a partir das 14h, na rua da Prefeitura que dá acesso a Orla acontecerá a apresentação do Moto Shows, várias equipes, inclusive de outras cidades já confirmaram a presença.

Também neste sábado, na orla, terá competição de vôlei de praia masculino e feminino a partir das 15h e no domingo às 8h terá futebol de areia e futvôlei.

“Nossa expectativa é levar qualidade de vida para as pessoas. Praia combina com a prática esportiva, por isso, elaboramos esta programação voltada também para o esporte”, lembrou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Alan Coelho.

As demais ações, entre elas de saúde e cantinho infantil seguem normalmente. No domingo, 22 , terá uma gincana ecológica na orla da Lagoa da Confusão. Para participar é simples, basta ter ente 10 e 15 anos e fazer a inscrição na Guarda Civil Municipal. As vagas são limitadas, ao todo 60.

A noite tem um grande show com a banda Som na Vitrola, com os DJs André e Lucas Silva e a animação do locutor Rodrigo Lobão da Líder FM. As apresentações acontecerão na Orla da cidade.

A programação do Lagoa Verão 2018 segue até o dia 29 de julho.