Moto Show foi a grande atração deste final de semana do Lagoa Verão 2018

23/07/18

Mais um final de semana de muita diversão no Lagoa Verão 2018, em Lagoa da Confusão. A programação teve início no sábado, 21, com muito esporte. Além de mais uma etapa dos campeonatos de futebol de areia, futvôlei e vôlei de praia teve um grande espetáculo de moto show, dezenas de motoqueiros se apresentaram e esbanjaram manobras radicais, levando muita adrenalina ao público.

O prefeito Nelsinho Moreira prestigiou toda a programação. “É gratificante ver a população de Lagoa da Confusão e os turistas se divertindo. Definimos esta programação com o objetivo de contemplar pessoas de todas as idades e fomentar o turismo na nossa cidade”, destacou.

Gincana

Com o objetivo de levar alegria também para as crianças, repetindo o sucesso do ano passado, a Prefeitura de Lagoa da Confusão montou o espaço Kids com brinquedos infláveis e outras atividades.

Ainda contemplando o público infantil, sob a organização da Guarda Civil Municipal, no domingo, 22, foi realizada uma gincana ecológica. O evento teve como objetivo formar cidadãos mais consciente, por meio de atividades interativas.

Ao todo participaram 54 crianças, divididas em cinco equipes.

Show

Na noite de sábado, 21, teve o grande show de forró com a banda Som na Vitrola, a apresentação dos DJs André e Lucas Silva e a animação do locutor Rodrigo Lobão.