Lagoa Verão 2018: programação encerra neste final de semana

26/07/18

Depois de quase um mês de programação, encerra neste final de semana a temporada de Praia de Lagoa da Confusão, o Lagoa Verão 2018.

O evento é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Confusão, que montou uma excelente estrutura na orla da cidade com tendas, um grande palco e Espaço Kids.

Show

No sábado 28, quem se apresenta na cidade é o Luciano Maya, já no domingo, 29, é a vez da dupla Paulo Freire e Luciano. Tem ainda a participação dos DJs André e Lucas Silva e do locutor da Líder FM, Rodrigo Lobão.

Esporte

As semi finais e finais de futebol de areia, futevôlei e vôlei masculino e feminino estão marcadas as tardes de sábado e domingo.

Os vencedores receberão troféus e medalhas.