Finais de campeonatos esportivos marcaram o encerramento do Lagoa Verão 2018

30/07/18

Neste domingo, 29, durante a cerimônia de encerramento da Temporada de Praia de Lagoa da Confusão aconteceu a premiação dos campeonatos esportivos realizados na cidade. Algumas autoridades participaram do evento, na orla, entre elas o prefeito Nelsinho Moreira, o vice prefeito Thiago Soares, secretários municipais e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Di.

“Encerramos mais uma temporada de Praia e ficamos felizes em ver a participação das pessoas. Lembramos que as belezas da Lagoa da Confusão podem ser desfrutadas o ano todo,” lembrou o prefeito.

No futebol de areia masculino quem levou a melhor foi o time Galáticos, o vice-campeão foi o Tras Costa, já no futebol de areia feminino o grande campeão foi o Lagoa e o vice-campeão foi o Juventus.

O resultado do vôlei masculino ficou assim: a dupla Luan e Alano em primeiro lugar e Victor e Edmundo em segundo, no vôlei feminino as campeãs foram Paula, Elizete e Raíssa e as vice-campeãs Suzanny, Thayane e Ellen.

O futvôlei também foi uma modalidade disputada no Lagoa Verão 2018. Nesta categoria quem conquistou o primeiro lugar no pódio foi o Raimundo e Sandro em segundo lugar ficou com Robinho e Denis.

Esta temporada teve uma programação voltada para toda a família, com espaço Kids, gincana ecológica, esporte, momentos de informação e shows.

Shows

Dois shows foram promovidos neste que foi o último final de semana do Lagoa Verão 2018. No sábado, 28, o cantor Luciano Maya animou o público que contou com milhares de pessoas, no domingo, 29, foi a vez de Paulo Freire e Luciano.

O Lagoa Verão 2018 foi uma realização da Prefeitura de Lagoa da Confusão.