Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza segunda etapa de Jornada Pedagógica

04/08/18

As aulas na rede municipal de ensino de Lagoa da Confusão começam na segunda-feira, 06, e para garantir a cada dia um ensino de mais qualidade a Prefeitura por meio da secretaria de Educação e Cultura realizou nos dias 02 e 03 de agosto a segunda etapa da formação continuada.

Participaram do encontro os profissionais da educação que atuam nas escolas Dona Júlia Pelegrin, Pedro Guerra, Escola Loroty e CMEI - Centro Municipal de Educação infantil Mãe Josefa.

Durante os dois dias de encontro foram abordadas questões pedagógicas de planejamento e curriculares. Oficinas de de inglês, confecções de brinquedos e outras. A empresa responsável pelo repasse das informações foi a Farol do Saber.

A secretária de Educação e Cultura, Neura Maria considerou a formação um sucesso. “Esta é uma excelente oportunidade para revermos nossos valores, uma oportunidade de aprendermos e assim poder contribuir com a educação dos nossos alunos”, destacou.

O prefeito Nelsinho Moreira acompanhou de perto os trabalhos.