Guarda Municipal de Lagoa da Confusão participa de encontro regional em Palmas

20/08/18

A Guarda Municipal de Lagoa da Confusão participou neste final de semana em Palmas do 3º Encontro Norte e Nordeste das Guardas Municipais (Enneguam), o evento aconteceu na Escola de Tempo Integral Eurídice de Mello, no Aureny III.

Representantes das guardas municipais de mais de 15 estados participaram do encontro. A programação contou com palestras e oficinas e teve como objetivo ampliar os conhecimentos ligados à segurança pública municipal.

No espaço destinado ao município de Lagoa da Confusão foram apresentadas as riquezas turísticas da região, o potencial turístico e os projetos de segurança.

A solenidade de abertura contou com a participação da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e autoridades locais. Já pelo estande da Lagoa da Confusão passaram o vice-prefeito, Thiago Soares e o secretário de planejamento, Durval Júnior.

A comandante da Guarda Municipal de Lagoa da Confusão, Taiany Ribeiro Martins que é membra do Comissão Norte e Nordeste de Guardas Municipais comemorou a participação no evento. “É muito bom participar deste tipo de evento, podemos trocar experiências e somar”, destacou. A comandante aproveitou a oportunidade também para agradecer aos patrocinadores.

Patrocinadores do stand:

Prefeitura Municipal, CDA- Companhia Distribuição Araguaia, NATYRE, Unigel sementes e Cantinho do Sul.