Prefeitura de Lagoa da Confusão lança VI Copa do Arroz

27/08/18

Neste sábado, 25, aconteceu a cerimônia de abertura da VI Edição da Copa do Arroz de Futebol de Campo em Lagoa da Confusão. O evento organizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Juventude e Esporte reuniu centenas de pessoas.

Durante o evento aconteceram duas partidas. O Real Nake enfrentou o Portal do Cerrado e venceu de 7x0, teve também a disputa entre o Veteranos e o Real Bandeira com placar final de 4x2.

A VI Copa do Arroz de Futebol de Campo seguirá por um mês e reúne equipes de várias cidades da região. São mais de R$ 3.500 em premiações.

Para o secretário de Juventude e Esporte, Alan Coelho, esta é uma oportunidade de incentivar o esporte. “É um prazer sediar um evento como este. Nossa cidade está se tornando referência na prática esportiva e na realização de grandes eventos da área”, afirmou.

O prefeito Nelsinho Moreira e a primeira-dama Rafaela Moreira além de demais autoridades prestigiaram o evento.