Secretária de Assistência Social e Habitação capacita servidores

27/08/18

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou nos dias 25 a 26 de agosto, o treinamento para os servidores do Centro de Referência de Assistência Social-Cras, Centro de Referência Especializado de Assistência Social-Creas e Conselho Tutelar.

O Treinamento ocorreu na Fazenda Buritirana, com o tema "Buscando a Excelência". Através de metodologia participativa, foram desenvolvidas atividades de sensibilização, estudos de caso, planejamento, dinâmicas, rodas de conversa, apresentação de vídeos, trabalhos em grupo, jogos, entre outros.

Com carga horária de vinte horas o Treinamento foi ministrado pelo Administrador e Coaching - Aeronssayt Gomes Lima de Oliveira.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira participou do evento e destacou a importância de investir nos servidores. “Capacitar nossa equipe é uma forma de garantir um atendimento de qualidade a comunidade e também de contribuir para a formação dos nossos servidores.”

O Prefeito Nelsinho Moreira também participou do evento.