Prefeitura de Lagoa da Confusão investe em infraestrutura no Loroty

31/08/18

A Prefeitura de Lagoa da Confusão continua investindo no Assentamento Loroty. Há cerca de 60 dias a secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano tem realizado ações em todo comunidade Lorotiense.

Até o momento foram realizados serviços de patrolamento, levantamento de aterro e manutenção em estradas vicinais, cerca de 80 km no total.

O secretário responsável pela pasta, João Gasparetto acompanha de perto os trabalhos. “Estamos aproveitando este período de estiagem para melhorar as condições de acesso do Loroty. O nosso desejo é melhorar o tráfego e dar mais dignidade especialmente ao moradores do assentamento”.