Prefeitura de Lagoa da Confusão inaugura cobertura do pátio de escola no Loroty

15/09/18

No mês da pátria as comemorações cívicas na Escola Loroty aconteceram na sombra, debaixo da tão sonhada cobertura do pátio. É que nesta sexta-feira, 14, a Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Educação e Cultura realizou a inauguração da cobertura desta unidade de ensino, um sonho antigo da comunidade que traz mais conforto aos alunos e servidores.

Durante o evento teve apresentação da fanfarra, de balizas e a entrega dos uniformes escolares. O prefeito Nelsinho Moreira participou da inauguração. “Fico muito feliz em entregar esta obra aqui no Loroty. Reconheço a importância de investirmos na educação, e a estrutura das escolas também faz parte deste investimento. É graficamente ver os nossos alunos felizes com entrega dos uniformes e aprendendo com o momento cívico”.

A secretária da Educação e Cultura, Neura Maria de Oliveira Rocha também estava presente. “Esta é uma demanda antiga da população do Loroty que com esforço e dedicação conseguimos atender.” Também participaram do evento a diretora da unidade de ensino Edna de Deus alunos, pais, professores, servidores e a comunidade em geral.

A escola do Loroty atende 100 alunos da educação infantil, pré escola, ensino fundamental I e II.