Lagoa da Confusão realiza mobilização no Dia Mundial de Limpeza

15/09/18

A Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio das secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública, Turismo, Planejamento e Desenvolvimento Rural e Guarda Municipal aderiu ao Dia Mundial de Limpeza.

Esta é uma ação que visa promover a mobilização de voluntários para a conscientização para a limpeza de cidades, bairros, praias, praças e parques.

“Nosso objetivo é chamar a atenção da sociedade para um problema maior do descarte irregular de resíduos sólidos urbanos”, lembrou Suzanny’Clayr Leão secretária de Meio Ambiente e Segurança Pública.

Em Lagoa da Confusão a ação aconteceu na Orla da cidade e no setor Novo Jardim. Os alunos do projeto Agente de Segurança Pública Mirim foram parceiros desta iniciativa.