Prefeitura de Lagoa da Confusão comemora Dia da Árvore

21/09/18

Passeio no bosque, plantio de árvores e contação de história marcaram as comemorações do Dia da Árvore em Lagoa da Confusão. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 21.

Este projeto desenvolvido pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Educação e Cultura e apoio da secretaria de Meio Ambiente e Segurança Pública contemplou alunos do 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Dona Júlia Pelegrin.

O objetivo desta iniciativa é mostrar a importância das árvores em nossas vidas. O projeto foi desenvolvido pelas professoras Ana Paula Aquino , Gertrudes de Brito, Rosineide Pacheco e Suzana Ceolin.