Equipes gestoras da educação são capacitadas em Lagoa da Confusão

29/09/18

Com o objetivo de fortalecer as potencialidades das equipes gestoras das escolas municipais de Lagoa da Confusão foi finalizado esta semana uma formação para diretores, vice-diretores e coordenadores. A capacitação aconteceu na sede da secretaria de Educação e Cultura.

Na ocasião estiveram em pauta Base Nacional Comum Curricular - BNCC, o Projeto Político-pedagógico, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB entre outros temas.

Parte deste conteúdo foi repassado pela profissional Juliane Carneiro Rolins, coordenadora da Escola Paroquial Nossa Senhora Aparecida de Colinas do Tocantins.

Para a diretora da Escola Municipal Pedro Guerra, Claudete
Nolêto Dorta Lima estas ações são de extremamente importantes para contribuir com os bons resultados da educação.
"Queremos agradecer ao nosso prefeito Nelson Moreira e a secretária de Educação e Cultura Neura Maria por estarem sempre preocupados com a educação de nosso município, sempre realizando formação continuada para os servidores de educação”.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Educação e Cultura.